sábado, 15 de setembro de 2007

Loira...

O pai da loira morreu.
A amiga da loira foi chamada para ajudar a tratar dos preparativos.
- Loira, seu pai não pode ser enterrado com esta roupa. Vai comprar um fato para ele.
- Amiga, eu não tenho dinheiro!
- Não tem importância. Eu pago.
E lá foi a loira em busca de um fato para enterrar o seu progenitor.
Feito isto, após o enterro, ela procurou a amiga
- Preciso de dinheiro para pagar o fato.
- Quanto é?
- Duzentos euros.
A amiga deu o dinheiro como prometeu.
Passou um mês e a loira foi à amiga novamente.
- Preciso de dinheiro para pagar o fato.
- Quanto é ?
- Duzentos euros.
Por ter prometido, a amiga não questionou e deu o dinheiro.
Mais um mês se passou e a loira voltou a procurar a amiga.
- Preciso de dinheiro para pagar o fato.
- Loira, diz-me uma coisa: em quantas prestações tu compras-te o fato?
- Nenhuma... é que o fato era muito caro, então em vez de comprar,eu aluguei!!!